Olho Realista - do esboço ao finalizado.

0
21:09
Material utilizado:  Lápis H, HB e 2B,  Lapiseira 05 com grafite 4B, Lápis de cor da Faber Castell, Lápis de cor da Staedtler, Caneta borracha 3,8, Caneta borracha 2,5, Esfuminho nº 3 e 6, Borracha limpa tipos e Papel Higiênico.

Olá caros amigos desenhistas, é com enorme prazer que disponibilizo este longo vídeo que demonstra passo a passo a minha forma de desenhar.
Tenho consciência de que este material ficou demorado e que talvez seria melhor dividi-lo em duas partes, mas como tenho outras coisas em mente para postar ainda, julguei melhor envia-lo desta maneira mesmo.
Espero que minhas dicas ajudem a todos e peço desculpas pelas pequenas falhas que possam tem passado desapercebido por mim.

Rafael William

Oiiii eu sou o Goku.rsrs - Mentira, não sou ele, mas posso desenha-lo!!!

0 comentários: