Alien vs Predador

0
12:36


Esse desenho Hiper-realista foi uma encomenda de um tatuador amigo meu “Alex Takinami”.

Uma foto deste trabalho ainda em desenvolvimento.


Bem galera esse desenho foi muito trabalhoso para mim, pois para chegar nesse nível de efeitos que vocês estão vendo, demorei muito tempo e quase acabou com a minha paciência, rsrs. Muitos tons escuros e claros, muita textura, resumindo foi difícil para finalizar esse lindo desenho!


Bom o tempo de duração da obra, foi em media 1200 horas, demorei 3 meses para finalizar esse desenho, mais é claro que não desenhei todos os dias devido as minhas aulas e faculdade, por conta disso que demorei um pouco para fazer, mas esta ai mais uma de minhas obra finalizada com sucesso.
 

Rafael William

Oiiii eu sou o Goku.rsrs - Mentira, não sou ele, mas posso desenha-lo!!!

0 comentários: