Mais um boca desenhada

1
19:58
Ow meus queridos colegas desenhistas!! Já se passou alguns dias desde a minha última publicação não é??

Pois bem, imprevistos sempre acontecem e comigo não seria diferente.
Tinha planejado postagens e mais postagens, publicações de vídeos e afins, mas no final das contas não deu para fazer nada do que queria. Então agora voltamos com a programação normal, kkkk...


Trago agora a segunda parte da série de bocas que estou desenvolvendo, a primeira parte foi uma vídeo aula e neste daqui faço um simples speed drawing.


Espero sinceramente que gostem tanto quanto eu, mandem suas críticas, suas análises acerca do meu trabalho, pois somente assim, com o vosso feedback posso evoluir e aprimorar minhas técnicas.

Um forte abraço e até mais.

Rafael William

Oiiii eu sou o Goku.rsrs - Mentira, não sou ele, mas posso desenha-lo!!!

Um comentário: