Eu Cliente e consumidor fui lesionado pela loja "Ponto da Artes"

0
12:30
Amigos olha só que aconteceu comigo. Sempre faço compras internacionais em site como Ebay, Aliexpress, e nunca tive Problema!

Fiz uma compra no valor de 170,00€ em uma Grande Loja de Portugal, que diz ser super Profissionais que tem 5 grande lojas em Portugal, não ´passa de uns Ignorantes. Bom Fiz essa compra no valor de 170,00€, era pra eles me enviar em uma Caixa com uma nota fiscal com o valor do produto sem o Frete. Olha só que eles fizeram.
Enviaram duas caixas sendo que na nota fiscal constava 2 volumes , o problema é que mandaram na primeira Caixa uma nota fiscal o valor total de 138,00€ , ou seja, no valor total da compra, no qual fui tributado e paguei a quantia de R$ 274,33. O fato é que fui tributado duas vezes por causa do erro deles , ou seja, deveriam despachar dois volumes, mas cada um com uma nota fiscal referente ao produto que constasse em cada volume.
A segunda caixa veio no valor de 170,00€, do qual terei que pagar R$ 336,55, ou seja, fizeram um valor maior ainda, porque incluíram o frete na nota.

Uma grande empresa que esta costumada enviar produtos para o Brasil e Espanha, faz um erro desse com nota fiscal. Empresa que emite Nota de forma Ignorante. E eles me responderam minha reclamação assim.

"Ponto da Artes
A Factura que dispõe e que me enviou nos outros emails é só uma factura com duas folhas se puder ver no topo factura nº1/407 essa factura tem 2 folhas não duas facturas a segunda tem o que o senhor pagou foi 170,21 ou seja 138+iva , a primeira é só um subtotal sem o imposto, a segunda é o Total e a indicação do numero de pacotes.
Espero ter esclarecido
Cumprimentos
Fábio Nunes"

Essa compra que fiz aqui no Brasil ia ficar em um valor de 1.200 reais, eu compro produtos fora do Brasil para pagar mais barato. sendo assim esse compra que fiz em Portugal ficou em 620 reais, com mais tributo de 60% imposto do Brasil foi para 1.230. Eles acabou de perder um grande cliente!

Estou insatisfeito como Cliente, Never Never Ponto da Artes!

Rafael William

Oiiii eu sou o Goku.rsrs - Mentira, não sou ele, mas posso desenha-lo!!!

0 comentários: