Cabelos Realistas, pt I

0
17:33
Eaí galera, espero que estejam todos ótimos!!
Perceberam algumas alterações no canal não é?? Pois bem aos pouco tudo vai melhorando e se aperfeiçoando.
Estou com uma câmera bem melhor que a anterior e agora posso desenvolver mais as vídeos e as dicas.
Portanto já começo com algo que sempre me pedem, como desenhar cabelo? Qual técnicca usar, como traçar... enfim tudo seŕa explicado nesta vídeo aula, espero que aproveitem e me enviem suas críticas.


No título do post eu disse que era parte 1, então aguardem que logo, logo posto o restante. E como sempre, peço que compartilhem, repassem para quem quiser, que isso fortalece e muito o meu trabalho.
Um forte abraço para todos e até mais.

Rafael William

Oiiii eu sou o Goku.rsrs - Mentira, não sou ele, mas posso desenha-lo!!!

0 comentários: