Jessica Rabbit está chegando...

0
00:03
Hey galera, hoje estou super empolgado!!

Não é para menos, estou entrando em um novo desafio, não é encomenda, nem nada parecido.
Este desenho estou fazendo porque me deu vontade de tentar algo diferente e assim ir treinar um pouco mais. Desafio deveria ser meu sobrenome, rsrs.

Pois bem, lembram-se daquele filme da nossa infância, que tinha um coelho acusado de homicídio??  - " Uma cilada para Roger Rabbit" -  filme que marcou a minha época, assistia sempre na tv. A namorada dele se chama Jessica Rabbit, uma linda e exuberante ruiva.
E ela é o alvo deste meu treinamento, que ainda não está terminado, mas podem ver um pouco do desenvolvimento nas fotos abaixo.



Reparem que eu estou usando canetas normais, as famosas "bic", mesclando roxo, vermelho e preto. Confesso que é bem trabalhoso fazer assim.



Fiquem ligados que assim que terminar eu posto video aula, speed drawing e o que mais for possível postar desta obra.


Rafael William

Oiiii eu sou o Goku.rsrs - Mentira, não sou ele, mas posso desenha-lo!!!

0 comentários: