Nova série de desenhos

0
00:16
Hey galera, quanto tempo hein??

Já faz alguns dias que não posto nada por aqui, parece que está até largado às traças, kkk.
Mas não é bem assim não, ultimamente andei concretizando algumas coisinhas, firmando novos contatos, tudo isso para decolar cada mais alto e assim divulgar a arte até aonde me for possível.

Sem mais enrolação, o assunto de agora é a Série de bocas, que estou finalizando por estes dias, já foi até postado na minha Fan Page  uma foto da segunda boca terminada e neste exato momento estou renderizando a vídeo aula.

Então amigos fiquem ligados que amanhã sem falta, já vai estar online esse material no meu Canal.



Um forte abraço para todos e até mais.

Rafael William

Oiiii eu sou o Goku.rsrs - Mentira, não sou ele, mas posso desenha-lo!!!

0 comentários: