Speed drawing da Jessica Rabbit

0
02:44
Hey galerinha esperta, demorou bem mais do que planejei este vídeo aqui.
Peço desculpas desde já pelos imprevistos que surgiram e consequentemente atrapalharam muito o andar das coisas por aqui.

Mas chega de choro, pois o mais importante já está aqui.
Este vídeo do desenho feito na caneta esferográfica,  também conhecida por "bic" , ficou um pouco mais curto do que os últimos que andei postando e mesmo assim está bem detalhado cada rabisco e tenho certeza que irá suprir a vossa curiosidade de como foi feito.





Hoje, mesmo com os problemas, tenho algo para comemorar, cheguei aos 1.000 inscritos no canal, muitos podem debochar ou crer que não é nada demais. Mas para mim, isso mostra que meu trabalho e esforço em ajudar, ensinar, aprender e divulgar a minha arte, estão no caminho certo.
Só tenho que agradecer a cada um de vocês que depositaram a sua confiança em mim.
MUITO OBRIGADO MESMO!!!

Rafael William

Oiiii eu sou o Goku.rsrs - Mentira, não sou ele, mas posso desenha-lo!!!

0 comentários: