The walking dead

0
18:02
Hey galera!!

Tenho uma coisa para dizer antes de falar sobre o meu novo vídeo e desenho.
 Já deve estar mais do que na cara não é?? Mudanças por aqui no blog sempre vão acontecer daqui para frente. Toda hora vou descobrir um layout novo, uma ferramenta melhor e vou inserindo aqui. Para melhorar a cada dia!!!

Continuando....



Voltando ao tema do post, fiz esta encomenda para um amigo meu, que assim como eu é muito fã dessa série: The walking dead e como não podia perder a  chance fiz um speed drawing deste material. 


 Espero que gostem assim como eu amei este trabalho, me empenhei bastante para atingir esse resultado, pois pele em decomposição é realmente algo bastante complicado.

Aguardem que novidades sempre vão aparecer por aqui!!! até mais...

Rafael William

Oiiii eu sou o Goku.rsrs - Mentira, não sou ele, mas posso desenha-lo!!!

0 comentários: